29 de julho de 2013

Mouse Pad - Joaninha

Mouse Pad de Inverno
Tecido: Soft
Cor: Vermelha/Preta

Confeccionado e revestido com tecido de Soft de ótima qualidade. Essencial para aqueles dias de friozinho, enquanto sua mão fica quentinha e confortável com a maciez do tecido.

Obs: Não possui aquecedor USB.
**SOB ENCOMENDA**

Valor: R$ 25,00 + Frete

Facebook: Moda de Lari Brechó
MODA DE LARI BRECHÓ
Rua: Goiás, 451 - Loja 01
(43) 3344-6148
Londrina-PR

Um comentário:

  1. Oii Larissa ..tudo bom flor..
    Eu procurei seu email mas não encontrei...
    Por isso estou deixando o recadinho por aqui..
    Eu mudei meu link e acabei pendendo todos os meus...mas ja estou re colocando todos novamente..
    Vamos trocar os links novamente..?
    meu novo agora é www.cantinhodasgrifes.com

    bjo grande
    Elisa

    ResponderExcluir

Seja bem Vindo(a) a Área de Comentários do Moda de Lari.

O Moda de Lari tem como objetivo fazer você sentir-se bem no seu Mundo virtual, e todo comentário feito por você é muito Importante para nós, afinal, esse Mundo é seu!

Obrigada por Deixar seu Comentário!